Home / Destaque / Ataque a creche em Blumenau deixa 4 crianças mortas e várias feridas

Ataque a creche em Blumenau deixa 4 crianças mortas e várias feridas

Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, quatro crianças foram mortas e uma outra está em estado grave.

O ataque aconteceu no início da manhã na creche Bom Pastor, que fica na R. dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.

Segundo a polícia, uma pessoa invadiu a creche e atacou crianças que estavam no local. A PM não informou a arma usada.

Pais, viaturas policiais e ambulâncias estão no local. De acordo com informações preliminares, um suspeito de 25 anos foi caminhando até o batalhão da polícia militar e se entregou.

O Hospital Santo Antônio recebeu 04 crianças de 0 a 02 anos vítimas do atentado a creche. Elas foram atendidas pela equipe de Urgência e Emergência e as famílias estão recebendo apoio da equipe multiprofissional da instituição.

Pais mães familiares de e aglomeram na frente da Creche para saber informações de seus filhos. Outras Vítimas foram encaminhadas aos demais hospitais da cidade. As circunstâncias e motivações do bárbaro crime serão apuradas pela Polícia Civil.

NOTA DE PESAR

“É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um crianças assassino e Infelizmente que atacou funcionários. quatro não resistiram e morreram, além de três feridos. Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. Também decretei luto oficial de três dias. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor.”

Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello

FONTE: DaHoraBataguassu

Veja Também

Deputado Caravina homenageia personalidades com título de Cidadão Sul-mato-grossense

Em noite de gala, nesta quinta-feira (31), no Palácio Popular da Cultura Rubens Gil de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *