No intuito de levar informação, cultura e conhecimento, a Biblioteca do Sesi de Brasilândia desenvolveu na última semana, diversas atividades de integração com a comunidade brasilandense.
Para marcar o Dia Internacional de Combate à Discriminação Racial, lembrado no dia 21 de março, a Biblioteca do Sesi convidou a professora de história Marciana Santiago para realizar um bate-papo com os estudantes da Escola Municipal Paulo Simões Braga, sobre o referido tema.
Em outra atividade, a equipe da Biblioteca do Sesi convidou os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), para uma contação de história, com a leitura “Bichinho da Maçã”, escrita por Ziraldo.
E por fim, outra ação realizada pela a equipe é o Projeto de Robótica. A equipe informou que que conta com ainda quatro vagas destinadas para as crianças com idade entre 07 a 11 anos para o Projeto.
O pais e/ou responsáveis devem matricular os interessados na sede da Biblioteca do Sesi, localizada na rua Geremias Borges, s/n, Jardim Camargo (próximo da agência do Banco do Brasil).O