O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge Madeira, esteve no Município de Três Lagoas, onde na ocasião representou o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, em uma reunião com a Aliança de Entidades de Três Lagoas/MS e a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.
Na ocasião, Brasilândia foi contemplada com 100 cestas básicas do Movimento Agro Fraterno, na qual é liderado pelo Sistema CNA/Senar, OCB e entidades ligadas ao Instituto Pensar Agro.
O Agro Fraterno é uma iniciativa idealizada pela ministra Tereza Cristina, com objetivo de promover uma corrente solidária, entre produtores rurais e instituições ligadas ao setor, para ajudar as famílias mais atingidas pela pandemia da Covid-19.
O encontro foi realizado no Sindicato Rural de Três Lagoas, onde contou com a presença de lideranças da área do comércio, agricultura e além do Poder Executivo e Legislativo da Região Costa Leste.
Além do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, participaram o presidente do Sindicato Rural de Brasilândia, Fábio Toledo e o pecuarista Dr. José Vanim Guerra.