Colisão entre carro e caminhão deixa casal preso as ferragens em Brasilândia
Na manhã deste sábado (5) um casal de pescadores, ficaram gravemente feridos, após uma colisão entre o veículo em que estavam e um caminhão.
O fato aconteceu por volta das 5 horas da manhã, quando segundo informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o casal estaria retornando de uma pescaria, pela BR-158, que liga Brasilândia a Paulicéia e quando ao chegarem à rotatória de acesso a cidade de Brasilândia, vieram a colidir a Ford/Belina em que seguiam, com um caminhão Volvo/NH, que teria avançado a preferência na rotatória.
Com o acidente o casal de 69 e 53 anos, ficou preso as ferragens e foi retirado pela equipe de Resgate do Hospital Julião Maia. Eles sofreram múltiplas fraturas e após o resgate foram encaminhados ao hospital, onde receberam cuidados médicos.
Uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) de Três Lagoas foi acionada e no local constatou que o condutor do caminhão não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) compatível ao veículo em que dirigia, os policiais também descobriram que o condutor da Belina não possuía CNH.
Aos policiais o condutor do caminhão informou que o condutor da Belina teria dado seta para a direita, dando a entender que ele não faria o retorno, por isso o condutor teria avançado a preferência.
Uma equipe da Policia Militar de Brasilândia, também compareceu ao local, realizando a sinalização do trânsito, até a chegada da equipe da PRF.
Fonte:dahorabataguassu