O Corinthians pode ser campeão brasileiro na quarta-feira, caso a equipe vença o Fluminense em Itaquera. Os jogadores do elenco esperam comemorar a conquista com familiares e amigos. Mas não é o que vai acontecer com Kazim e seus filhos.
Porém, o motivo é nobre. Como o jogo começa às 21h45 (de Brasília), as crianças não estarão presentes no estádio, por conta do horário. Com bom-humor, o inglês naturalizado turco “vetou” a participação dos filhos.
“Meus filhos não vão no jogo contra o Fluminense, 21h45 é muito tarde para eles, tem escola no próximo dia”, comentou, arrancando risadas na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.
Contra o Avaí, quando foi titular e fez o gol da vitória, o camisa 18 entrou em campo com o filho mais novo, nascido este ano já em São Paulo. “Contra o Avaí, entrei com meu filho que nasceu este ano, deu muita sorte”, comemorou.
Contra os cariocas, Kazim deve voltar para o banco de reservas, já que Jô volta ao time, após cumprir suspensão imposta pelo STJD, por chute no zagueiro Rodrigo, em duelo contra a Ponte Preta.
Com 68 pontos, o Timão só precisa de um triunfo para sagrar-se campeão. Em caso de empate ou derrota, o time dependerá de resultados para comemorar a conquista já neste meio de semana.