A Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 46 anos, comerciante, por furto de energia elétrica, tendo como vítima a Prefeitura Municipal de Anaurilândia.
Conforme informações policiais, no fim da tarde desta segunda-feira (16), foi recebida uma denúncia do secretário de agricultura do município, relatando que havia um possível furto de energia em um padrão de energia elétrica que funcionava próximo a uma caixa d’agua de propriedade da Prefeitura.
Diante das informações, a autoridade policial e um investigador foram até o local e puderam perceber a prática delituosa, havia um fio ligado diretamente e clandestinamente no padrão, subtraindo a energia elétrica que é paga pela Prefeitura, até um lote próximo, desta maneira a equipe policial civil diligenciou até a propriedade e localizou a proprietária do imóvel, uma mulher, de 46 anos, comerciante da cidade.
Desta forma a investigada que não teve a identidade revelada, foi autuada em flagrante pela autoridade policial, sendo o crime de furto de energia afiançável, foi arbitrada fiança e a investigada responderá pelo delito em liberdade. O crime de furto pode chegar a 4 anos de prisão.