Home / Destaque / Deputado teria se recusado atender vereadores de Bataguassu e acaba virando alvo de críticas

Deputado teria se recusado atender vereadores de Bataguassu e acaba virando alvo de críticas

Deputado teria se recusado atender vereadores de Bataguassu e acaba virando alvo de críticas.

Os vereadores Pastor Alessandro e Ley do Gás, usaram a tribuna da Câmara Municipal de Bataguassu, durante sessão ordinária desta segunda-feira (17), para reclamarem sobre o mau atendimento que sofreram durante uma tentativa de reunião com o Deputado Estadual Paulo Corrêa (PR).

Na tribuna, os dois vereadores relataram que o deputado teria dado a mínima e pedido a seu assessor, que os comunicasse que qualquer tratativa sobre emendas parlamentares que viessem a ser destinadas para Bataguassu, teria que ser tratadas com o Ex-prefeito de Bataguassu, senhor Ailton Cuiabano.

Diante da situação ambos os vereadores usaram a tribuna, para mostrarem sua indignação contra a forma que o deputado agiu.

“Respeito muito seu Ailton, já fez muito pelo nosso município e tem feito, é uma forte liderança, e forma de ser respeitado pelo deputado, porém discordo da maneira da qual eu e o Pastor Alessandro, fomos destratados pelo assessor do Deputado Paulo Corrêa, se nos fomos lá conversar sobre emendas, foi para atender o município de Bataguassu, então acho que faltou muito respeito da parte dele. Nós temos mandato, nós temos valor, nós tivemos a confiança de estar representando cada um de vocês, então acho que faltou bom senso do assessor dele e do deputado, por que assessor nenhum faz ou fala algo que não seja mandado pelo deputado, então que o senhor Paulo Corrêa tenha mais respeito com esses dois vereadores, que muito bem tem representado este município, e que com certeza só estamos iniciamos nossos trabalho e que o deputado possa repensar sobre este pensamento dele e uma próxima oportunidade, que nós estivemos lá, que formos conversar sobre emendas parlamentares para atender a população Bataguassuense, que ele possa pelo menos nos atender, não adiantar vir aqui em época de eleição pedir voto aqui em Bataguassu, e depois não atender nem vereador, imagina a população ou o município, será que ele vai atender? Imagino que não, então fica aqui o recado dado.” Disse Ley do Gás, em sua fala na tribuna, mostrando a sua indignação e a falta de respeito que teriam recebido durante a visita ao gabinete do deputado.

“Quero falar sobre o deputado Paulo Corrêa, tivemos em seu gabinete conversando com o seu assessor e não fomos bem atendidos, estou com um projeto para atender a terceira idade, este projeto é para nós fazermos um requerimento, pedindo um micro ônibus ou uma Kombi, para atender a terceira idade, estou com o projeto pronto e todo assinado. E o deputado Paulo Corrêa fez à mínima e não conseguiu nos atender até hoje, já fomos uma ou duas vez, e disse que não da conta, pois ele disse que tem que atender primeiro seu Ailton e depois atender os vereadores. Estou com o documento parado em casa e não posso levar até o deputado no qual faz parte da mesma sigla que eu. É uma vergonha, deputado que teve 800 votos na eleição passada e daqui mais um ano, é eleição novamente e a pessoa volta aqui, com a mesma vontade de ter voto, e muitas pessoas irão votar, porém eu não sei de que forma uma pessoa possa votar em um deputado que se quer atende os vereadores da casa legislativa. Então é uma vergonha, peço a vocês que fiscalizem os seus deputados.” Falou indignado o vereador Pastor Alessandro, que disse estar com um projeto que visa atender a terceira idade, engavetado por falta de emendas, no qual ele esperava ser atendido pelo deputado, que faz parte da mesma sigla de ambos os vereadores.

Fonte:dahorabataguassu

Veja Também

Caravina propõe adequar limite de desconto consignado dos servidores estaduais em MS

O deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) encaminhou ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *