Dois homens – um economista e um captador de imóveis, de 41 e 62 anos – foram presos pela Polícia Federal com pouco mais de 36 quilos de cocaína escondidos na lataria de um Chevrolet Prisma. O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (21), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.
Os policiais chegaram aos dois suspeitos após denúncias de que eles estavam hospedados em um hotel da cidade com o carro carregado de drogas trazida da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
Após abordar os dois homens, moradores de Sanga Puitã e Ponta Porã, as equipes vistoriaram o carro que estava com eles e encontraram vários tabletes de cocaína escondidos na lataria do Prisma. Os traficantes não relataram onde receberam e para onde levariam a droga.
Presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico foram transferidos para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, onde ficarão a disposição da justiça. Se condenados, podem pega pena de até 25 anos de reclusão.