Home / Destaque / Em Bataguassu, adolescente apreendido confessou que matou mulher e ateou fogo em cadáver, diz Delegado

Em Bataguassu, adolescente apreendido confessou que matou mulher e ateou fogo em cadáver, diz Delegado

Em Bataguassu, adolescente apreendido confessou que matou mulher e ateou fogo em cadáver, diz Delegado

O adolescente confessou que matou, tentou esquartejar e incinerou o cadáver.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil e confessou ter matado a facadas Lais Cristina Costa da Silva de 27 anos, que foi localizada completamente carbonizada, na manhã deste sábado (11), em uma residência no Jd. São Francisco, em Bataguassu (MS). Após matar a mulher o adolescente confessou que ateou fogo no cadáver.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Dr. Nilson Martins, após o crime ser registrado, os investigadores saíram em diligência e apreenderam o adolescente de 17 anos que, até aquele momento, seria o principal suspeito do crime.Já na delegacia, o adolescente confessou o crime e informou que teria se desentendido com a vítima, na noite da última quinta-feira (9), após a mesma ameaçar denuncia-lo à polícia, devido ao infrator estar supostamente ligado ao tráfico de drogas. Após a ameaça, o adolescente informou que teria se apossado de uma faca e desferido diversas facadas na vítima.

Ainda de acordo com o delegado, Dr. Martins, após esfaquear a mulher, o adolescente teria pernoitado na residência, acreditando que a vítima já estivesse em óbito, porém, ao acordar pela manhã, o acusado percebeu que mulher ainda estava viva, momento em que novamente a esfaqueou. Após comprovar a morte, o adolescente tentou esquartejar o cadáver, na tentativa de oculta-lo. No entanto, diante de alguma dificuldade, o jovem desistiu do esquartejamento e ateou fogo no cadáver, nos fundos da residência.

Diante do assassinato com requintes de crueldade, o jovem foi apreendido em flagrante delido pelo ato infracional, relativo ao crime de homicídio qualificado com ocultação de cadáver.

O adolescente permanecerá custodiado na delegacia da Polícia Civil e, se for de entendimento das autoridades competentes, poderá ser encaminhado para uma das unidades da UNEI (Unidade Educacional de Internação) do Estado de Mato Grosso do Sul.

Fonte:http://www.radioportalnews.com.br

Veja Também

Caravina propõe adequar limite de desconto consignado dos servidores estaduais em MS

O deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) encaminhou ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *