Um farmacêutico de 27 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro, depois de tentar beijar uma paciente à força na sala de vacinação. O crime ocorreu na noite deste domingo (12). A vítima, uma mulher de 25 anos, procurou a polícia logo após sair da farmácia.
Segundo o depoimento dela, a sala estava trancada. Ao aplicar uma injeção intramuscular (nas nádegas), o farmacêutico teria se aproximado do pescoço dela, dizendo que a mulher estava “cheirosa”. Ainda de acordo com o depoimento à polícia, ela teria ignorado o comentário, por medo de estar em uma sala trancada. Após perguntar quando seria a próxima aplicação, o suspeito teria tentado beijar a vítima, que o empurrou dizendo ter namorado. O farmacêutico teria respondido que “não tem problema, ele não vai saber” e tentou, mais um vez, beijar a mulher, que desviou e foi em direção à porta. Segundo ela, isso fez o suspeito desistir e tentado se desculpar.
Ele foi levado para a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac), onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tentativa de estupro e foi encaminhado até a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.
fonte:jpnews.