Foragido da Justiça acusado de assassinato de um homem em Osvaldo Cruz foi preso na tarde de hoje em Brasilândia MS
A Policia Militar de Brasilândia MS prendeu no fim da tarde dessa segunda-feira(13) Luan Wellington Brayan Verri, de 21 anos, que estava foragido acusado de homicídio realizado nos últimos dias em Osvaldo Cruz S.P.
A Justiça da Comarca de Osvaldo Cruz havia emitido ordem de prisão contra Luan Wellington que é acusado de ter matado na madruga do último dia 9 o morador de Osvaldo Cruz, Cristiano Cardoso da Silva, 28. A vítima foi morta com um único tiro na região do Cristo Redentor na avenida Estados Unidos, Jardim das Bandeiras.
A Policia informou e foi divulgado na mídia inclusive no Panorama Noticia que o foragido teria sido visto no último dia 10 de fevereiro em Pirapozinho, segundo as informações ele estaria vendendo bacia de porta em porta e na parte da tarde daquele mesmo dia estava em Presidente Bernardes,. Junto com o comunicado a policia divulgou uma foto antiga do acusado onde dizia que ele teria cortado o cabelo, que estava diferente.
O internauta dizia “Oi eu vi dois rapazes vendendo bacias aqui em Paulicéia e um deles tinha a aparência desse que está foragido da polícia e ele estava sem a parte amarela do cabelo e estava com o cabelo preto e eles passaram vendendo as bacias por 40 reais e quem tivesse pelo menos 20 reais eles fechavam negócio porque eles queriam dinheiro para irem para outra cidade’
Segundo a Policia Militar de Brasilândia o acusado foi preso por volta das 17h, ele foi surpreendido durante uma abordagem policial, o acusado estava andando de bicicleta por uma rua no Bairro José Inácio, próximo de uma creche.
Segundo a Policia Militar de Brasilândia o preso não chegou a confessar a autoria do crime, só disse desconhecer que havia algo em desfavor dele na justiça.
O preso deve ser entregue nas próximas horas para as autoridades de Osvaldo Cruz que estão cuidando do caso.
Fonte: www.panoramanoticia