Home / Destaque / Foragido da Justiça acusado de assassinato de um homem em Osvaldo Cruz foi preso na tarde de hoje em Brasilândia MS

Foragido da Justiça acusado de assassinato de um homem em Osvaldo Cruz foi preso na tarde de hoje em Brasilândia MS

Foragido da Justiça acusado de assassinato de um homem em Osvaldo Cruz foi preso na tarde de hoje em Brasilândia MS

A Policia Militar de Brasilândia MS prendeu no fim da tarde dessa segunda-feira(13) Luan Wellington Brayan Verri,  de 21 anos, que estava foragido acusado de homicídio realizado nos últimos dias em Osvaldo Cruz S.P.

A Justiça  da Comarca de Osvaldo Cruz havia emitido ordem de prisão contra Luan Wellington que é acusado de ter matado na madruga do  último dia 9 o morador de  Osvaldo Cruz, Cristiano Cardoso da Silva, 28. A vítima  foi morta com um único tiro na região do Cristo Redentor na avenida Estados Unidos, Jardim das Bandeiras.

A Policia informou e foi divulgado na mídia inclusive no Panorama Noticia que o foragido  teria sido visto no último dia 10 de fevereiro em Pirapozinho, segundo as informações ele estaria vendendo bacia de porta em porta e na parte da tarde daquele mesmo dia estava em Presidente Bernardes,. Junto com o comunicado a policia divulgou uma foto antiga do acusado onde dizia  que ele teria cortado o cabelo, que estava diferente.

 Na tarde de hoje, segunda-feira,  o Panorama Noticia recebeu uma informação de um internauta que um rapaz com as mesmas características do acusado  teria sido visto também em Paulicéia S.P, cidade divisa com Brasilândia MS e que estava vendendo bacias com outro rapaz.

O internauta dizia “Oi  eu vi dois rapazes  vendendo bacias  aqui  em Paulicéia e um deles tinha a aparência desse que está foragido da polícia e ele estava sem a parte amarela do cabelo e  estava com o cabelo preto e eles passaram vendendo as bacias por 40 reais e quem tivesse pelo menos 20 reais eles fechavam negócio porque  eles queriam dinheiro para irem para outra cidade’

Segundo a Policia Militar de Brasilândia o acusado foi preso por volta das 17h, ele foi surpreendido durante uma abordagem policial, o acusado estava andando de bicicleta por uma rua no Bairro José Inácio, próximo de uma creche.

Segundo a Policia Militar de Brasilândia o preso não chegou a confessar a autoria do crime, só disse desconhecer que havia algo em desfavor dele na justiça.

O preso deve ser entregue nas próximas horas para as autoridades de Osvaldo Cruz que estão cuidando do caso.

 

 

Fonte: www.panoramanoticia

Veja Também

Caravina propõe adequar limite de desconto consignado dos servidores estaduais em MS

O deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) encaminhou ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *