Home / Destaque / Homem diz que foi ameaçado por cobradores de agiota desaparecido há 15 dias em Campo Grande

Homem diz que foi ameaçado por cobradores de agiota desaparecido há 15 dias em Campo Grande

Nesta quarta-feira (15), um homem de 45 anos procurou a Polícia Civil em Campo Grande, para relatar que foi vítima de ameaça na noite de terça (14), no Jardim Noroeste. O homem alega que os autores das ameaças seriam ‘cobradores’ de Carlos Medeiros de Jesus, o Alma, que está desaparecido desde o dia 30 de novembro.

Conforme o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o homem trabalhou com Carlos, na venda de carros e teria feito um ‘mensalinho’ de R$ 1 mil. Ele alega que pagou o valor e foi feito um acordo para a penhora da casa do homem.

Ainda segundo a vítima, ela teria que pagar a motocicleta e o carro que teria comprado de Carlos no acordo. Na noite de terça, os ‘cobradores’ teriam ido até a casa do homem, dizendo que a vítima deveria sair de lá, fazendo ameaças de morte.

O caso é tratado como agiotagem, ameaça e estelionato.

Desaparecimento

Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, está desaparecido desde o dia 30 de novembro. A última vez em que foi visto, Alma foi filmado por câmeras de segurança às 9h50, na calçada da Avenida Guaicurus com um homem conhecido, conversando.

Segundo familiar de Carlos, a esposa chegou a trocar as fechaduras da casa após o desaparecimento do garagista. A camionete S10 do empresário foi encontrada trancada em um terreno. Após o sumiço, o filho chegou a postar nas redes sociais pedidos de ajuda para quem tivesse informação do pai.

Durante as investigações algumas pessoas foram presas, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro de Carlos.

Fonte: MidiaMax

Veja Também

Caravina propõe adequar limite de desconto consignado dos servidores estaduais em MS

O deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) encaminhou ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *