Nesta sexta-feira (14), jovem de 19 anos procurou a Polícia Civil em Campo Grande após ser vítima de importunação sexual e tentativa de extorsão. Os crimes foram cometidos por um motorista de aplicativo, que ainda não foi identificado.
Conforme o relato da vítima, ela solicitou o carro para ir até o supermercado na Rua da Divisão e, quando foi entregar o dinheiro, o motorista a assediou. Ainda conforme a jovem, ele passou as mãos na perna dela se insinuando e perguntando quando poderia ficar com ela.
Neste momento a vítima saiu com pressa do carro, com medo, e esqueceu celular e carteira. Então o suspeito foi embora e começou a enviar mensagens para a mãe da vítima, que mora em outra cidade, com o celular dela.
Também segundo a jovem, fotos de assunto pessoal da vida dela foram enviados para a mãe e o namorado da vítima então ligou para o suspeito. Assim, ele disse que entregaria o celular e a carteira da jovem apenas com o pagamento de R$ 500.
Agora a polícia tenta identificar o suspeito, que responderá por 5 crimes. São eles tentativa de extorsão, importunação sexual, perturbação da tranquilidade, furto e invasão de dispositivo informático.
Fonte:Midia Max