Home / Destaque / Motorista fica sem freio, tomba caminhão betoneira e atinge poste e muro na Antônio Maria Coelho

Motorista fica sem freio, tomba caminhão betoneira e atinge poste e muro na Antônio Maria Coelho

No início da tarde desta segunda-feira (8), caminhão betoneira carregado com cimento tombou na Rua Antônio Maria Coelho, pouco antes da Avenida Nely Martins, a Via Parque. O motorista contou que ficou sem freio e acabou manobrando o veículo para ele parar.

Segundo relato do condutor, ele descia a Antônio Maria Coelho e ficou sem freio. Ele ainda tentou frear aproximadamente uma quadra antes da via park, mas o caminhão betoneira, que estava carregado, não parou. Assim, o motorista acabou fazendo uma manobra e invadiu a calçada.

O caminhão bateu em um poste, também derrubou um coqueiro, tombou e também chegou a bater no muro de uma residência, causando alguns danos. O motorista sofreu ferimentos leves, por conta dos estilhaços de vidro, e foi socorrido pelo .

Motorista fica sem freio, tomba caminhão betoneira e atinge poste e muro na Antônio Maria Coelho
(Foto: Dândara Gendelhú)

O morador Diego Moura, de 42 anos, contou que estava na sala no momento da batida, e os filhos, ainda crianças, estavam nos fundos. “Foi um susto violento, um barulho monstruoso. Pelo menos o motorista está bem”, contou. Ele afirmou que ainda não sabe quanto deve gastar para os reparos, mas quer entrar em contato com a empresa responsável pelo caminhão.

Além do coqueiro e do muro, também foi danificado um vaso de plantas, herança de família. Uma moradora que chegou ao local após o acidente ficou bastante abalada e nervosa com a situação, preocupada com as crianças. Equipes da  e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local. A carga do caminhão ficou espalhada na rua e deve ser feita a limpeza para liberação da pista.

Fonte:Midia Max

Veja Também

Caravina propõe adequar limite de desconto consignado dos servidores estaduais em MS

O deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) encaminhou ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *