Home / Destaque / Na 30ª sessão ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (27), mais projetos de Leis foram apreciados, votados e aprovados pelos parlamentares do Município de Brasilândia.

Na 30ª sessão ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (27), mais projetos de Leis foram apreciados, votados e aprovados pelos parlamentares do Município de Brasilândia.

Foi aprovado o Projeto de Lei nº 23, na qual autoriza o Poder Executivo a repassar recursos a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril para a realização a festa da Virada do ano de 2022. O Projeto vai para sanção do Prefeito Municipal.

 

RECURSOS PARA EVENTOS EM 2022

 

Foi apresentado o Projeto de Lei nº 24/2021, na qual o Poder Executivo fica Autorizado a repassar recursos às entidades Associação Recreativa União, Loja Maçônica, Associação Recreativa Master para os eventos de 2022.

 

Dentre os eventos estão previstos o Aniversário do Distrito Debrasa, Prova de Laço Cumprido e campeonatos de futebol de salão e soçaite em diversas modalidades.

 

Outro projeto de Lei relacionado à eventos é o Campeonato de Ciclismo que será no próximo mês, na qual será promovido pela Associação Recreativa União.

 

USO DE ÁREAS PÚBLICAS

 

Além disso, os vereadores apreciaram o Projeto de Lei nº 26/2021, na qual dispõe a permissão de uso de bem público municipal para a Associação Brasilandense de Motocross (ABMC), em uma área localizada próxima à antiga Escola Municipal Agrícola, localizada nas margens da MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu.

 

Outro projeto de Lei nº 27/2021, na qual autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer concessão de uso de imóveis para posterior doação em uma das áreas localizada nas proximidades da antiga Escola Municipal Agrícola, para empresa interessada em realizar futuras instalações e assim gerar mais emprego e renda ao Município.

 

DENOMINAÇÃO DE RUAS

 

A vereadora Patricia Costa Jardim apresentou como proposta o Projeto de Lei nº17/2021, na qual denomina a rua Projeta 02, localizada no bairro Juvenal Serafim Uchôa, como Rua Francisca Franca Pantaleão, em homenagem à família.

 

Já a vereadora Selma Alquaz, apresentou o Projeto de Lei nº 18, para denominação da Rua Projeta 03, também no bairro Juvenal Serafim Uchôa, como Alcides Raimundo, com intuito de homenagear toda a família do homenageado.

 

Veja Também

Caravina propõe adequar limite de desconto consignado dos servidores estaduais em MS

O deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) encaminhou ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *