Com prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, o SIG (Setor de Investigação Geral) quer está à procura de Bruno José Feliciano, amante da esposa do borracheiro Douglas Novaes Rocha, de 17 anos, assassinado com nove facadas. Ele foi apontado por Mayra de Lima Luna, de 22 anos, que já está presa, como um dos participantes na execução do marido.
“Nós já fizemos diligência em diversos locais em que ele poderia estar, mas até o momento não conseguimos prendê-lo. Por isso estamos disponibilizando fotos deste procurado e também o telefone de denúncia do SIG para toda a sociedade, que é o 9 9129.5151”, explicou o delegado Erasmo Cubas, titular do SIG e responsável pelo caso.
O pedido de prisão contra Mayra e Bruno foi expedida pela 3ª Vara Criminal nesta terça-feira (15). Em audiência de custódia a mulher confessou o homicídio, relatando que aproveitou enquanto a vítima dormia para cometer o crime.
Ela disse que chamou o amante, que foi até a casa e deu os golpes de faca em Douglas. Depois, eles usaram o carro da vítima para levar o corpo até as proximidades do córrego. Polícia Civil segue em buscas pelo amante da jovem, que está foragido.
Fonte: Mídia Max