Simone Tebet quer garantias feitas por Temer na MP da Reforma Trabalhista
A senadora Simone Tebet afirma que as cartas de promessa que o presidente Michel Temer editará a Medida Provisória da Reforma Trabalhista não são suficientes para garantir o seu voto positivo ao governo. Para a pemedebista é necessário além das cartas escritas à mão, ela também quer a garantia de veto ao chamado trabalho intermitente – que remunera o trabalhador por hora e é uma grave ameaça às relações de trabalho no Brasil.
Simone ressaltou que não está de acordo com alguns temas e que antes de concluir o voto deseja ler e analisar o texto da Reforma – que apresenta pontos polêmicos de possíveis prejuízos ao trabalhador.
Votação
Antes do recesso parlamentar, o Senado espera concluir a votação da reforma trabalhista – PLC 38/2017.A expectativa é de um placar bastante apertado. Para aprovar o texto são necessários, pelo menos, 41 votos dos 81 senadores. Em meio à análise pelos deputados da denúncia contra o presidente Michel Temer por crime de corrupção passiva, apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, já disse que a votação estará na pauta do dia, independentemente do que acontecer na Câmara.
Fonte:hojemais.